22 de julho de 2011

Primeiro dia - Descrição de ti própria

Sempre é difícil escreve sobre mim,sobre o que sou,pois para que estas palavras a serem escritas no papel com verdade preciso entende-me e entra em dentro de mim,mexer nos meus sentimentos e é sempre difícil fazer isto quando encontro-me tão confusa. Mais posso garantir-te que tenho defeitos e qualidades,que nunca vou deixar-te conhecer o meu verdadeiro ser,se não confiar-me em ti,que choro quando ouço uma musica triste que me faz lembrar do passado,que sorrio todos os dias para o sol por saber a importância que o brilho dele tem sobre minha vida,que amar ser amada ,que adorar os amigos e que sabe valorizá-los por sabe o valor que cada um tens.Sou apenas uma rapariga que sonha nas nuvens,que se ergue com mais força a cada tombo,que apenas tem amigos,mãe,irmão e cachorro a amar mais a cada dia,que apenas é feliz por esta apenas seguindo em frente mesmo que não saiba ao certo o seu verdadeiro caminho a trilhar.

16 comentários:

PauloSilva disse...

É bom saber sempre mais sobre as pessoas que tenho lindo. Beijinho *

- disse...

Adorei :)

dianasoares disse...

ya querida, e mesmo linda *-*

joanaf disse...

Sabes bem o que eu estou a pensar... A dor que eu sinto ao ouvir cada palavra que os outros me dizem... E só te tenho a agradecer por não seres mais uma a impor que eu o esqueça!

Bernardo disse...

bom post :D

Janne ♥ disse...

Adorei a descrição.
Obrigada minha querida, agora talvez daqui a uns dias possas ler a outra parte.
Podes sempre ir ler a outra história caso já não o tenhas feito.

Daniela & Gabriela disse...

adorei a descrição. eu também acho que é difícil falar sobre mim :')

Dahliaw disse...

Gostei imenso da descrição que fizeste :) é sempre mais fácil fazer a descrição dos outros, não é?

Daniela disse...

Esta linda a tua descrição, gostei muito.
Sigo (:

Andreia Gomes da Costa disse...

Gostei, sigo*

- disse...

Oh muito obrigada mesmo minha lindeza *-*

joanaf disse...

Ajudei? o: Oh,sabes uma coisa? Quem me dita o que escrever em cada texto é somente o meu coração. E eu também tinha os melhores amigos! O melhor amigo pronto, foi mais cedo, mas a melhor amiga foi ficando... até ao dia em que eu precisei mesmo dela e ela me abandonou. Custou sabes?
Mas alguns, em vez de ficarem do nosso lado, também nos abandonam! Não ficam contentes com a mudança, querem de volta a menina inocente que todos pisavam. Mas chega, ela não irá voltar nunca mais. Repito, nunca mais!

Thais Licks disse...

anne queriida *-*
nossa faz muito tempo que eu tento comentar em seu blog, mas meu blog ta com um problema, ele n fica mais conectado ;s eu não sei pq. mas saiba que eu sempre venho olhar o seu cantinho por mais que eu não comente :/ e eu adoro ler os seus comentarios e saber que vc gosta dos meus post *-*
um beeijo sua liinda ;*

joana marques disse...

adorei , estou a seguir :b

Vânia M disse...

ohoh, obrigada por seguir. sigo também, rendi-me ao teu blog. então este fundo e estas cores... que aspecto acolhedor que dão ao blog! **

Samarav disse...

é sempre dificil descrever-nos, é como dizem "quem se descreve, limita-se" mesmo assim, está lindo