27 de julho de 2011

Vou fazer a mala,colocando nela a minha esperança,o meu amor e a minha paz,deixando aqui,o passado,as lágrimas,as magoas e levando comigo os imensos sorrisos e um pedacinho do sol na bagagem de mão.Oh agora vai ser só eu e você,só os pensamentos a rodar sem rumo,só a alegria a ser idolatrada,esquecendo todos os erros e problemas,todas as escolhas a serem tomadas na minha volta,esquecendo tudo o que não me permitirá a sorrir a cada amanhecer.E por mais que esta viajem não será eterna,vou permiti-me a aproveita a cada dia,olhar-me o mar sereno e buscar forças nas ondas que se abate contra as pedras,vou apenas ser feliz com o pouco e simples que me permitir.

Obs; Queridos seguidores,estou indo viajar,mais voltarei logo,trazendo comigo toda a inspiração possível e prometo que quando volta colocarei tudo em ordem e continuarei com o desafio,boas férias meus amores.

56 comentários:

MaGu disse...

Espero que as férias sejam boas.
Aproveita bem.

dianasoares disse...

amei :)

Deyse Sales disse...

Ah.. que texto lindo!

Sarafaela disse...

Boas ferias :)

Sigo *

Catarina* disse...

lindoooooooo, sigo

- Tita * disse...

Adorei linda *

Ana Durão disse...

tou a seguir, espero que tb me siguas

Isabelinha Silva disse...

Gostei do teu blog, vou seguir querida (:

- Marcos Alves disse...

- quando chegares, manda comentário no meu blogger anne :)
- beijinho, boas férias *

Jéssica disse...

Olá, estou aqui para divulgar meu blog:
http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
De uma passadinha lá, e se gostar pode seguir serás bem vinda(o).


Obrigada pela atenção.
@J_OliveiraM

judit disse...

amei (:
sigo*

Gabrielle Braga disse...

Quando voltar, dá uma passadinha em meu blog!
Beijo!

Jacqe Novais. disse...

Oi cachorrona linda *-*
nossa amiga vc não sabe como eu fico quando vc some assim, me bate uma tristeza, fico preocupada :(((
ve se aparece meu xuxu , vc precisa me passa o nome da musica nova do seu blog HUSAHUSAHUASHUA'
TEE AMO AMIGA s2
amei o texto ele é lindo qe nem tudo qe vc escreve ! perfeito *-*

@yasmin_vizeu disse...

Isso me lembrou muito minha ultima viagem de férias. Levei comigo as coisas boas, e acabei por deixá-las lá, com a pessoa que não voltou comigo. Preciso voltar para buscar... Adorei o texto!
E a propósito, também quero o nome da música que está no player, adorei!

MarianaFigueira. disse...

gostei, sigo (: *

Cárina Félix disse...

segui :)

Margaret disse...

segue, esperemos que gostes, seguiremos-te também :)
http://doispalmosdemoda.blogspot.com/

Cris disse...

Que lindo, adorei o teu blog ^^
beijo :*

martasousa disse...

Gostei muito do blog, vou seguir.
podias-me dizer qual é o nome da música?

ladymérii disse...

adorei :) sigo*

Sαиdяα' ✻ Rììbεìя☮ '♥ disse...

o teu blog está espetacular, e agora estou a segui-lo *.*
Tambem podes seguir o meu! :D
http://th3myworld.blogspot.com/
BJS.

Su disse...

gostei*

inês disse...

gostei muito, vou seguir :)

Sofia disse...

lindo :')

Sara disse...

adorei
sigo*

MarcelaMaia disse...

Já tenho saudades disto andar actualizado.

Angel disse...

Muito lindo... Adorei!
Estou seguindo...
Beijos!!

Rita Silva disse...

Olá!
Criei um blog de roupa em segunda mão.
Se poderes segue e passa a todos os teus seguidores e amigos.

roupaemsegundamao1@sapo.pt

Obrigado, Beijinhos.

Marta Sobral disse...

http://keepcalmandshopvintage.blogspot.com/

Visita-me e se gostares segue-me publicamente :)

Inês Ferreira disse...

Adorei, vou seguir!

Sophy disse...

Adorei mesmo :) podes-me dizer qual é a música que tens aqui sf ?
Estou a seguir*

Martinhaa Isabel disse...

Gosto do blog :)

(entre)saias disse...

Queres ganhar duas máscaras hidratantes da Oriflame?
Então para isso, não te esqueças de passar no blog, e participar no concurso que está a decorrer.
ATENÇÃO: O passatempo decorrerá até 18 de Outubro de 2011

Até já, no Blog claro (:
http://xoxoentresaias.blogspot.com/

Cláudia disse...

Gostei!!

Rita Ramos disse...

adorei, estou a seguir *.*

Mafalda Ribeiro disse...

estou a seguir (:

Sara Patricia disse...

que lindo ! sigo (:

! Aline ! disse...

Awnnnn, amei seu blog.
Muito lindo.
Já estou seguindo.

Segue o meu?

http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com

Mafalda Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- MartaRibeiro * disse...

sigooooooo (:

- MartaRibeiro * disse...

segues ?

Izza Shocks. disse...

Muito, mas muito obrigada.
Espero que continues a gostar do meu cantinho. :)

Rachel disse...

Sigo, é lindo o teu blog (:

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

adorei!

Sofia disse...

obrigada *.*

Maria disse...

Gostei muito do teu blog!
Sigo*
visita o meu! :)
http://tonightwillbemore.blogspot.com/

*Lili* disse...

Olá querida!
Venho convidar-te a visitares o meu cantinho dedicado à *Avon* e se possível segui-lo
http://avon-liliana.blogspot.com/
E quem sabe não venhas a querer algo de lá :)
Beijinhos*
*Lili*

Margarida disse...

Lindo :)
Para quem me quiser seguir: http://theworldisavampire-days.blogspot.com/

Beijos a todos!

Lau ♥ disse...

gosto do blog

Can you hear me now ? disse...

Adorei o blog, sigo* :)

paula maria disse...

gostei muito do blog, sigo
boas férias :D

Maria Oliveira disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Maria Oliveira disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

M* disse...

Gosto muito :)
Sigo

catarina disse...

gosto muito :)
sigo

Maria Francisca Almeida Gama disse...

amei o teu blog, como já te tinha dito!
vê o meu, escrevi coisas novas e mudei-o.
deixa-me a tua opinião, beijinhos, francisca
http://franciscagama.blogspot.com/