10 de outubro de 2010

Desistir pq? DEUS está comigo!

Não to aquentando mais, to confusa, to estreçada to cansada, só to com vontade de deita e chora e chora to me sentindo só,sem ninguém para conversa ,sem ninguém para pedir colo e desabafar e falar q to sofrendo ,de uma pessoa q me entenda  e q não me julga e sim me aceita do jeito q sou .uma pessoa q me tire da frete do computador e me faça viver  e sentir feliz ,to vendo minha vida passa na minha frente em branco não to me divertindo com antes,não consigo viver como era antes,tem coisas q hoje não aceito mais.não quero só momentos divertidos mais quero também senta e conversa,fala o q to sentindo e ouvi o q o outro tem a mi dizer e no final da conversa falar q me adora e q eu posso contar com ela(e) mais eu não vou desistir,pq desistir?se deus está comigo!

Nenhum comentário: