10 de outubro de 2010

Desabafo

"Escrever" era uma especialidade hoje uma dificuldade não consegue mais entra na minha mente e escrever o que eu sinto por que não sei o q to sentindo, não sei quem sou. As pessoas me julga,pensa que eu sou uma pessoa,mais na verdade eles não me conhecer,tenta me mudar,mais eu não ser um robozinho de ninguém ,minha minha mente ta confusa,roda sem rumo.Hoje percebo que sou uma personagem que eu crie no meu mundinho cor de rosa mais a realidade ta me mostrando que este mundinho já se partiu a muito tempo.Eu quero mudar mais é muito difícil,não consigo mais também não desisto.Gosto de quem não gosta de mim,sofri por isto,mais não derramei uma lagrima se quer,por que não choro por quem não me ama.criei um escudo que me permite não sofrer mais por amor mais este escudo me impedir de ver de quem gosta de mim e desistir deste escudo.Hoje me recupero mais sofro ainda  e caminho atrás do verdadeiro significado da palavra amor!

Nenhum comentário: