8 de janeiro de 2013

Ela: Escrita!



Tudo o que foi escrito,citado,contado.Tudo o que foi falado se esqueceu.Não tem como negar que o tempo apaga as coisas que não tem valor,as coisas que machuca,que magoa e que marcam negativamente.Tanto tempo que o lápis não preenche o papel,tanto tempo que sensações não se sentia, só se vive sem se importar,mais agora graças a uma única pessoa,graças a palavras ditas,no momento certo as coisas, digo lembranças estão aqui,presente.E tão bom preenche-te papel mesmo que as palavras não tenha sentido,mesmo que os pensamentos não estejam organizados e os sentimentos a flor da pele, esse momento e só meu (...) e mesmo que nada esteja como antes e que a afinidade com as palavras se perdeu,este momento é só meu. Lembro-me de tantas vezes que parei o meu mundo só para escrever e de quantas vezes que o ruído do relógio foi bloqueado pela incansável entrega de sentimentos através de palavras escritas, desabafos e citações. Lembro-me do toque suave das melodias,de muitas vezes o sorriso ser contagiado pelas lembranças vividas recentes ou passadas e das lagrimas que inundaram muitas vezes o papel , o teclado, a vida.Tantas coisa vividas,digo escritas.Tantos assuntos contraditórios.Tantas coisa só minha que é uma sensação inexplicável,é um orgulho imensurável e um alegria intensa por ter este prazer de a cada fez que o mundo não tinha sentido e as pessoas não me compreendia, foi só a escrita que sossegava o coração, secava as lagrimas e entendia a razão, pois por muito tempo foi a escrita o eixo dos sentimentos,o refúgio de tudo o que precisava se esquecido e a luz acesa das lembranças que só por ela não foi esquecida com o tempo.Pois mesmo que tudo se perda,os sentimento mude, a escrita preenchida no papel sempre estará lá pronta para ser lida e não haverá borracha que conseguirá apaga-la.


Queridos, agora no Tumblr Ac Sentimentos (http://acsentimento.tumblr.com/)

24 comentários:

Anne disse...

Maria! Dona do blog "Take It All" . O outro post foi sim falando da minha inspiração que não se encontra como antes!.. Se caso der uma passadinha aqui no Diario de uma Adolescente deixe o seu outro blog,pois tentei entra no "Take It All" e a pagina nao esta entrado.

Marisa Costa disse...

Adoro

catarina disse...

muito muito obrigada! é mesmo assim" a distancia nao significa nada, quando alguem significa tudo!"

Yana disse...

Muito lindo seu layout.
Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com.br/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha.

Unknown disse...

segui :)

Projeto Burlive disse...

Olá! Desculpa encher o saco, mas é que temos um projeto que ajuda pessoas com bulimia, anorexia, depressão, automutilação e bullying. Pedimos a sua colaboração para ajudar a divulgar o projeto. Se tudo caminhar bem muitas mais pessoas serão ajudadas. O nosso blog é esse : burlive.blogspot.com.br
Muito obrigada pela atenção

Anônimo disse...

Eu criei um blog a pouco tempo, e acabei de receber um tag, não tenho muitos seguidores, então sai caçando blog e achei o seu, vc poderia participar, é só entrar em: http://diariodeumadonzzela.blogspot.com.br/2013/01/tag-recebido-pelo-blog-yuizinha.html, grata.

It Girl Barcelona disse...

Escreves super bem... Já te o devem ter dito imensas vezes... Prendes as pessoas ao texto!

Mariana Duarte disse...

estou a seguir *
gostei muito do teu blog.

Anônimo disse...

segui :)
gosteiiiii do texto . está lindo .

Unknown disse...

linda sua postagem me identifiquei muito com seu texto me inspirou bastante...visite meu blog se pode...
http://agatinhavitoria.blogspot.com.br/ vou te seguir tambem bjs

dianasoares disse...

gostei :)
sigo!!

Unknown disse...

Sao sempre bons estes desabafos*
A tua musica de fundo é linda :)

Sophia Rodrigues disse...

ajuda meu blog? http://cms.salto-alto327.webnode.com/
e sobre sapatos

Gabriela Zuiani disse...

Oiee Eu amei seu blog e vou divuga-lo para minhas amigas, espero que olhe e faça o msm com meu ^^ obg http://uma-adolescente-apaixonada.blogspot.com.br/

- Tita * disse...

Gostei muito. Embora não seja o tipo de texto a que estou habituada a escrever acho que está muito bom !

Lia disse...

. Tens aqui uma amiga, gostei do teu Blog
.Segues ?
http://youcangogo.blogspot.com/

Briana disse...

gostei bastante

Stefany disse...

http://wwwasscombr-daniela.blogspot.com.br/

Ve la meu blog talvez vcs gostem e antes desculpa por não ter pedido permição para divulgar o meu blog no seu ...

Minha Vida Conturbada disse...

Isso aí, sempre bom escrever os sentimentos !

Rhary Furtado disse...

Lindo este post *-* ameeiii, já vou seguir.

Dá uma olhadinha lá no meu blog florr rsrs'' bjus

www.garotadofiltro.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá! Gostei muito do seu blog! Queria convidá-la a ler o meu:http://visaocinetica.blogspot.com.br/ e se possível, me dar a sua opinião! obg! (:

Unknown disse...

Olá gostaria de saber se você poderia me passa o templatedo seu blog ! Se for sim manda uma mensagem no face: www.facebook.com/lucaspereira328

I am invisible but with style disse...

Nomeei te para uma Tag.
Podes ver aqui: omeublogmymirror.blogspot.com