21 de julho de 2012

Ultimamente tenho pensado muito em ti e chorado muito pela tua partida.Confesso-te que as noites não são as mesmas, os dias se encontram vazio e a minha mente confusa.Eu não sei o que pensa,não sei como agir e o que lhe falar.Sei que espera por uma resposta,sei que não é justo ficar calada depois de tudo o que foi dito,mais estou com medo de te magoar e tudo se modificar por um sentimento não correspondido.É complicado para mim menino,sei que sabe disto,sempre tão compreensível e querendo me poupar de qualquer aborrecimento que demorou para dizer o que o teu olhar vem demonstrando a tempos.Eu gosto tanto te ti,da nossa amizade,de como me mimava e do quanto me sentia segura ao teu lado,que quando partiu um vazio ficou, meu coração se apertou numa caixinha estreita e o sorriso da despedida que sustentava as lagrimas ao cair apos dar-te as costa foi o ultimo.E por mais que hoje não se concretize uma  hora do dia em que não lembro-me de ti,por mais que as lagrimas inundem o meu travesseiro todas as noites e a saudade sufocar-me quando recordo dos velhos tempos,meus olhos não conseguem ver-te de outra maneira que não seja como meu - só meu - amigo aquele que conjugo como melhor,que sempre esteve do meu lado me fazendo rir quando tinha motivos para chora e que colocava-me no centro do teu mundo só para me sentir acolhida diante da solidão da vida. Não consigo olhar-te e enxergar o príncipe encantado que sempre sonhei,arrepiar-me com um toque teu ou sentir alguma sensação que circula pelo um corpo apaixonado.Sinto muito, não sabes como preso sua felicidade e saber que posso ser o motivo de tristeza já me faz ficar triste,pois sei que no teu peito a um coração jovem mais cansado de tanto amar o errado e sofrer por desilusão,pois sei que não merece mais um não e por saber tudo isso minha mente entre em conflito em busca da resposta para a tua declaração.

16 comentários:

Tatiiana' disse...

Amei o texto, cheio de sentimento, adorei mesmo !
Obrigado querida :)

Anônimo disse...

gostei muito do teu texto!
e obrigada linda, é bom saber que existem pessoas que gostam do que posto :D

Unknown disse...

Fico feliz por me perceberes e teres alguém assim, também. Muito obrigada!

Inês Batalha Martinho disse...

Olá! Adorei o texto e o blog, fiquei a segui-lo :)
Passa pelo meu, tenho um post novo!
http://inesbmartinho.blogspot.pt/

Um beijinho,
Inês.

drömmare ♥☮ disse...

gostei do texto e já sou seguidora ihihi

Inês Batalha Martinho disse...

não tens de agradecer :)
se precisares de alguma coisa, estou aqui!

um beijinho,
Inês.

Rodrigo Santos disse...

Que situação difícil!
Mas em todo caso eu fico com a sinceridade. É preferível receber um não a ficar imaginando situações e possíveis sim's. Não é muito bom alimentar as esperanças de uma alma que já sofre...

martasousa disse...

muito muito obrigada linda :))

drömmare ♥☮ disse...

Obrigado, é bom saber que gostas ^^
E sim, é um texto muito sincero e felizmente já não é um amor distante.. mas creio que tudo se deveu á força como encaramos tudo, foi complicado mas conseguimos.
Beijinho querida *

PauloSilva disse...

Como te percebo... :/
Força, querida!

catarina disse...

Que texto lindo, acho que conseguis-te transpor tudo aquilo que querias, e se dizes que estavas sem inspiração, digo-te que agora estás cheia dela. Obrigada, a sério. E espero que continues a publicar frequentemente :)

drömmare ♥☮ disse...

Sim, eu também fico mesmo muito que já não seja. E verás que não será, se o que ambos sentirem for mesmo verdadeiro a distância torna-se num mero detalhe.
Beijos.

Camila disse...

Não se entristeça.. olhe para frente! Há muitas pessoas esperando seu sorriso (:

catarina disse...

Não tens nada de agradecer (:
Beijinho.

Anônimo disse...

obrigada e sim a música é linda :D

Naiany disse...

Ameeeeei