26 de julho de 2012

Das cartas não enviadas,mas sentidas



A vida se passava como um trem desgovernado sem saber a direção.Os dias estavam escuros e sem soluções e nas noites os sonhos a colocavam em meio aos incansáveis conflitos entre a mente e o coração.Tudo tinha se perdido,os sentimentos remexidos e aquela cicatriz escoria-se,se abrindo mais a cada dia,alimentando as lagrimas e deixando os pensamentos nostálgicos.O sorriso já não tinha mais forças para lutar contra o olhar que insistia em chora.E assim aquela menina viveu,por dias,digo messes,a não acreditar que terias dias alegres como na infância e não sorriria mais sinceramente como uma criança,ate no dia em que ele despertou-a e do transe do sofrer tirou-a e tudo se clareou.Ela observou ao seu redor e tudo estava um caos,não ao que rodeava-a,mas ao que sentia,dentro dela,do coração que aliviado batia depois de tempos a mercê da solidão e na mente,os pensamentos inseguros e medonhos dominavam a tempos,mas tudo se passou depois que ele encontrou-a.Confiou-a as 3 chaves,aquelas que é o segredo para o viver que tanto sonhou.Ela sorriu e o agradeceu e lhe recompensou com um amor imenso, ela o abraçou e ele lhe prometeu nunca abandona-la.Aos poucos ela foi se modificando, as notícias boas chegando e ela foi descartando tudo aquilo que não a fazia bem.Há menina que tanto sofreu e chorou,que sozinha se encontrava nas noites frias e no arde do sol,hoje estais feliz,encontraste em paz.Posso sorrir depois de tanto te ver,depois te tanto de viver,depois te tudo o que se passou e agora que tudo se concretizou. Prometo-te selar um compromisso com a felicidade e lhe carregar com toda a esperança que precisas para seguir sem que os seus sonhos se percam outra vez.Prometo-te não desistir jamais, e correr sempre atrás do que queres e quando tiver motivos para chorar prometo-te forças para esquecer-te as lagrimas e sorrir para vida,pois menina já exploramos muito a  tristeza e agora o que nos resta é aventurarmos na felicidade.

 O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível.Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma.Passa do modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa.Até para mim! - Stephenie Meyer.


15 comentários:

Joana disse...

essa é uma grande verdade (: Obrigada!

Unknown disse...

Muito obrigada princesa, digo o mesmo do teu :)

PauloSilva disse...

Quando o sorriso desaparece só nos restam forças para cair porque ele é uma autêntica bateria de felicidade... Mas a felicidade sempre está presente. É recarregável. Precisamos de momentos certos, de oportunidades e por vezes não nos são dadas... Mas força. É preciso muita, demasiada, por vezes. Força. Um sorriso não custa dar, custa manter e sentir mas vamos lá, com um sorriso tudo fica mais fácil!

Beijinhos *

Yasmin disse...

Costumo chamar essas pessoas de Anjos. Acho que nada mais se encaixa tão perfeitamente ao papel que fazem na nossa vida. É de nos deixar bobas ou de nos tirar as palavras quando paramos pra ver como uma pessoa consegue fazer, num prazo de tempo curto, aquilo que a gente vem tentando há tanto tempo: renascer. Acho que todo mundo deveria ganhar um anjo desses, que reconstrói pedacinho por pedacinho de nós e no final, nos deixa quase sem cicatriz alguma.
Beijos.

Lúcia Pereira disse...

oh muito obrigada !

Dahliaw disse...

Muito, muito obrigada, doce.

Filipa disse...

Sim, se quisermos tudo é possivel, adorei o post (;
pontasdeternura.blogspot.com

Tati ") disse...

Adorei o post *-*
visita meu blog,princess
http://abracospoesiasvida.blogspot.com.br/
beijo

Marisa. disse...

Adoro o teu blog* Se gostares do meu segue :)
Estou a começar, beijinhos!

Anônimo disse...

Oi,. eu amei o seu blog, muito lindo! *-*
Estou ti seguindo..
Você escreve muito bem, parabéns pelas belas palavras!
Esse é o meu:
http://meu2diario.blogspot.com/
bjtos ;*

Unknown disse...

Gostei do teu blog, sigo-te (:
*Se quiseres passa pelo meu...

Audrey Deal disse...

Gosto imenso do teu blog, aqui deixo o meu, segue pff: http://bigdeal92.blogspot.pt/

Continuação de boas escritas :)

Camila disse...

Passa.. mas a gente só percebe quando acabou a dor.

Marcela disse...

adoro os teus posts . Segui :)*

Raquel disse...

o texto é uma grande verdade. Sigo, segues de volta? beijinhos :3