11 de dezembro de 2010

Das pessoas que nunca vou esquecer

Imaginei-me escrevendo este texto a dia atrás mais não sabia que ia doe tanto,na verdade não acredito ainda que não vou ter vocês presente na minha vida o que é pior que cair na realidade é viver na ilusão de que ano que vem vou ver aqueles sorrisos de novo todo os dias.
Tudo que sou hoje e graça a vocês,se hoje sou feliz é graça a vocês que me mostraram o lado louco da vida.A cada choro nossos de tanto rir eu descobria o significado da palavra felicidade.Vocês são tudo pra mim não importa se não vamos nos ver mais,a cada frase a cada imagem que se forma da minha mente eu vou lembra de vocês,a cada sorriso que eu der eu vou lembra que vocês me ensinaram a ver a vida como um dia após o outro. É tão difícil lembrar tudo que nós vivemos e saber que estes momentos não vão voltar,mais as lembranças nunca vão sair da minha memória momentos tipo:
A vaca muda,a dancinha do Michael Jackson,o mistério da janela, O eu Te Amo salsichão,os jogos de bolcenbol,as derrapadas do Jean,a xingada na sala de vídeo, as loucas no murão,o dia no sitio do vem cá vem cá vem cá,o dia da professora maluca,a cada zoada na diretora,as historias loucas do Helbert e Bianca,as revoltas me sentir tão humilhado,o do cavalo(....).Momentos que vão ficar eternos na minha memória. Tudo esta tão recente as imagens do ultimo dia estão formada na minha memória com clareza,mais eu vou superar isto por que sei que vocês não gostaria de saber que to sofrendo. Eu só queria agradecer a vocês todos os momentos de diversão,os momentos triste e falar que amo muito vocês  e nada e nem ninguém vai mudar isto.

Momentos...Passados....e Eternos.