Eu só queria escrever um texto que fala-se que Dezembro é o meu mês preferido.Eu só queria escrever que estou alegre por que eu vou ter um natal junto com a minha família todos felizes e rindo ate altas horas como sempre, zuando e brincado mais não sei se posso escrever isto.Eu só queria escrever um texto falando que vou passar o ano novo na rua conversando com os amigos e zuando e sendo feliz mais não sei se posso afirma isto.Eu preciso disto. Sempre fui a com mais espírito de natal da família,sempre gostei de arrumar a arvore de natal e colocar os presentes,ficar sentada no sofá horas só admirando a simples arvore mais a arvore que foi montada com meu esforço e isto não me pertence mais.E este mês que era para ser o meu mês de boas lembranças e acaba sendo um mês que passo em branco.Eu não posso me entregar a tristeza deste jeito e deixa ela me levar e me afastar mais da felicidade,eu não posso começa 2011 assim.Eu não vou desistir da felicidade,por que desistir se Deus esta comigo?
8 comentários:
que bonito este texto +.+ também me falta escrever de dezembro , os meus mêses preferidos são julho e agosto , mas logo a seguir está dezembro . tem aquela fantasia toda no ar , o espirito de natal . tem qualqer coisa !
quanto ao meu texto : os opostos atraiem-se , costuma-se dizer né ? acho qe um casal não deve e nem pode ter muitas coisas em comum . seria muito aborrecido e a quimica desapareceria num instante !
vou seguir :D
é mesmo, tens toda a razão (:
Obrigada, Anne. Também gostei do teu :)
obrigada, tambem gostei do teu e estou a seguir :')
Também amo dezembro!
acho pq me remete a tradições, da família unida, de rever os parentes...
nao desista do seu Natal... junte as pessoas a aproveite o momento!
beijos
O espírito de união não precisa estar só em dezembro :) (apesar de ser o mês que mais fica em evidência rs)
Mas você mesma escreveu : "por que desistir se Deus esta comigo?" :)
lindo blog *-*
beeijo ;*
Ameei o blog e os posts seus tb =]
seguindo tb ^^
realmente, não podemos nos entregar às coisas 'ruins', por pior que esteja a situação. Adorei, mocinha *-*
:*
Postar um comentário