13 de novembro de 2010

Esqueci-me totalmente de como ele é o rosto, o corpo parece que foi apagado da minha memória talvez por que eu não paro de pensa nele. Eu to sentindo um vazio dentro de mim como nunca senti antes,parece que to me enganando,parece que to escondendo algo de mim mesma e não sei o que é. Comecei a gosta dele por ele ser impossível e só pensando nele esqueço os fantasma que ronda a minha cabaça e eu to conseguindo mais no fundo dentro de mim sei que não to sendo honesta comigo mesma usando ele para esquecer de certas coisas,estou sentindo uma  angustiada,também não to sento honesta com ele,usando este sentimento para esquecer do passado mais foi a única forma que encontrei,mais não vou fazer ele sofrer, não vou procurar saber quem ele é e nem ao menos saber o nome dele só ver ele todos os dia já basta para eu permanecer com este sentimento.

Nenhum comentário: