18 de outubro de 2010

Fake uma brincadeira sem saida.

http://farm4.static.flickr.com/3371/3306887470_7a230ccae3.jpg
 La conheci pessoas,fiz amizades que vou levar pro resto da vida,momentos loucos,zuação,diversão, entre elas ‘abraçar um prostituto, sento abduzida p pelos aliem,’sofrendo um terremoto,’conhecendo símbolos que me traumatizaram o mistério de _/_ kkk’Pessoas q nunca vou esquecer tipo:


-Stylee nossa amizade não tem limite vc é a pessoa mais importante para mim neste mundinho.-Demi as nossas maluquices to aqui com idiocelia kkk’-Bestuda os teus conselhos S2-Manuella eu sou sua narradora kk’-Tshia eu te seduzir kk’
Eu tenho que consegui desligar  deste vicio que esta me matando por dentro.
Eu não consigo mais conviver com este s sentimento que esta dominando minha mente esta angustia,solidão este sentimento principal que não consigo decifra.
Tantos momentos bons,que hoje por ter tido estes momentos maravilhoso neste mundo continuo La ,estou sofrendo por dentro,por mais me divirta não me sinto mais feliz La.Muitas pessoas me pergunta de me arrependo de ter feito o fake.
Nunca vou me arrepender de ter feito o fake foi uma experiência linda inesquecível pude viver intensamente todos os minutos e por isto estou mais triste ainda por este mundo esta acabando desta maneira mais nem tudo é felicidade na vida ate este mundo louco tem o seu preço e o seu preço é este a despedida.
Quero agradecer do fundo do meu coração mesmo as pessoas que esta todo dias comigo e dizer para elas que nunca serão esquecidas,hoje por estas pessoas tão especial para mim que eu continuo lá fiel,mais por dentro desligada deste mundo o fake.



Nem tudo é pra sempre!


Nenhum comentário: