30 de dezembro de 2010

E que venha 2011

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida. E você também não deveria passar! Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" para ser insignificante.
Charles Chaplin


Hoje, não vejo maneira melhor de terminar o ano com esse poema. Lendo e relendo palavra por palavra dele, tenho certeza que cada pessoa já passou por uma coisinha dessas. Quem nunca errou? E depois perdoou? Quem nunca tentou substituir ou esquecer alguém que era insubstituível? Que não fez alguma coisa por impulso? Quem não se decepcionou com alguém que jamais imaginou que iria se decepcionar? Quem nunca abraçou o outro só pra proteger? Ou riu quando não podia? Quem não tem amigos eternos? Quem não amou e foi amado? Quem nunca amou sozinho? E quem nunca foi só amado? Quem nunca quebrou a cara com isso? Ou chorou vendo fotos, ou vendo um filme? Quem nunca ligou pra ele(a) só pra ouvir a sua voz? Posso ficar fazendo as perguntas certas pra cada pequeno detalhe desse poema, mas acho que ficaria muito repetitivo. Então, depois desse batalhão de perguntas com respostas positivas, eu acho. Eu só tenho a desejar um maravilhoso 2011 pra todos. E especialmente pedir que esse novo ano seja muito melhor do que esse que ta acabando. 

27 de dezembro de 2010

Uma Breve fase


E como se nada tivesse sentido,é como se eu não existisse no meio de tantas pessoas,é como se eu deixasse de lado os meus objetivos e corresse para um canto para pensar e viajar com meus pensamentos,todas as promessas ate agora para o ano que vem me escapou como se eu não fosse capaz de realizá-las mais não vou me abater pois sei que isto é uma fase.

25 de dezembro de 2010

Mensagem natalina .

Ps: Uma mensagem de um blog me chamou muita atenção sei q já postei sobre o natal mais não pude deixa de posta esta mensagem aqui
Achei ela no Tempo não passa em vão.um blog que copiou de outro blog.
MENSAGEM:

'Bom, eu sei que você odeia o natal, mas mesmo assim um feliz natal pra você' (...)
Não estava escrito exatamente isso, mas o significado foi esse.
A primeira coisa que pensei foi:
' - Bem, ele me conhece realmente! '
Então você que esta ai do outro lado da telinha, lendo esse texto de uma menina que parece doida, pensa: PORQUE ELA NÃO GOSTA DO NATAL?
E eu venho lhe explicar, Caro leitor.
O natal é uma comemoração onde - a intenção é - relembrar o nascimento de Cristo. Porém como todos nós já sabemos, o ser humano utilizou dessa comemoração, para fazer das pessoas um grupo de massa consumista!
E me pergunto eu, o que um velho gordo, de barba branca tem a ver com essa comemoração? Me soa estranho pensar que ele só aparece uma vez no ano, quando você foi bom durante o ano todo, ele vem e lhe dá uma bicicleta de presente, junto com umas balinhas. - Velho folgado - E você inocentemente faz a proeza de se sentar ao colo dele. Agora me pergunto eu, Como você senta e confia em alguém que só vê uma vez ao ano?
O natal é uma época onde pessoas que passam por você todos os dias sem olhar na sua cara, param e com toda simpática te desejam feliz natal, e saúde pra sua família. Ou seja, uma época em que a falsidade reina. É uma reunião de pessoas hipócritas que se abraçam bêbadas.
Enfim cheguei onde queria, natal é a época em que pessoas bebem, matam pessoas no transito, ficam fora de si, se matam, - fora que os sóbrios tem que aguentar esse povo todo. - E dizem estar comemorando o Nascimento de Cristo.
O que será que Ele diria dessa comemoração?

23 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Sair do buraco profundo,hoje consigo ver o amanhecer,consigo olha para o espírito de natal e me senti dominada pela esta magia.Todo o sofrimento foi em vão,já estava perdendo a minha esperança de ter um natal mas você senhor me provou que nada é impossível, que temos que esperar o que vem pela frente.To aqui nas minhas simples palavras, mas com coração na mão te desejando um Feliz natal com toda minha sinceridade e querendo dividir contigo a minha felicidade.Muitas pessoas já tem seu natal planejados,mas muitas pessoas estão sentindo o que eu sentia a meia hora atrás é um sentimento de solidão,sentimos que não somos dignos de ter uma família feliz unida pelo menos uma noite se quer , para estas pessoas que continuar sentindo isto não perca as esperanças,não se sinta culpada por não ter um natal como queria,deixa a vida rola e independente do teu natal sinta a alegria de esta vivo.


16 de dezembro de 2010


Me cansei,fui alem das minhas forças para continuar,foi difícil,tive vontade de desistir mais me ergui e continuei.Ultrapassei os primeiros obstáculos da vida e agora junto forças para vencer os que viram pela frente. Olho tudo ao meu redor vejo que agora é verdade que to começando a viver e amadurecendo com a vida.Uma nova etapa esta para começar,muitos sonhos estão a flor da pele,muitas coisas estão em jogo,não posso me permitir errar,não posso deixar o medo me dominar,sei que não vai ser fácil mais eu vou conseguir vencer. 

12 de dezembro de 2010

Tudo Acabou



Doeu muito dentro de mim saber que era a ultima imagem tua que formava na minha mente e guardava na minha memória.Foram tantos olhares encontrados e sempre me mergulhando nos teus olhos para descobrir os mistérios que te ronda,foram tantos olhares desviados por medo de descobrir a verdade.Fui atrás de respostas sobre ti e cada vez mais me perdia dentro de mim mesma sabendo que isto era errado, que me faria sofrer.Ate que num dia o vento me traz uma pista sobre os teus mistérios e eu descubro quem tu és,por mais que esteja tudo jogado na mesa , todos as provas que estou certa, não quero aceitar por que no fundo quero acreditar que você é o meu príncipe, que em meio de tantas pessoas você me nota, que você sente algo por mim, e vivi nesta ilusão sabendo que um dia o meu mundo perfeito junto de ti seria dominado pela realidade,sabendo que ia sofrer no futuro.Agora estou aqui penso em ti ainda,mais o que fazer se você esta longe?,Se a realidade matou todas as minhas ilusões.

11 de dezembro de 2010

Das pessoas que nunca vou esquecer

Imaginei-me escrevendo este texto a dia atrás mais não sabia que ia doe tanto,na verdade não acredito ainda que não vou ter vocês presente na minha vida o que é pior que cair na realidade é viver na ilusão de que ano que vem vou ver aqueles sorrisos de novo todo os dias.
Tudo que sou hoje e graça a vocês,se hoje sou feliz é graça a vocês que me mostraram o lado louco da vida.A cada choro nossos de tanto rir eu descobria o significado da palavra felicidade.Vocês são tudo pra mim não importa se não vamos nos ver mais,a cada frase a cada imagem que se forma da minha mente eu vou lembra de vocês,a cada sorriso que eu der eu vou lembra que vocês me ensinaram a ver a vida como um dia após o outro. É tão difícil lembrar tudo que nós vivemos e saber que estes momentos não vão voltar,mais as lembranças nunca vão sair da minha memória momentos tipo:
A vaca muda,a dancinha do Michael Jackson,o mistério da janela, O eu Te Amo salsichão,os jogos de bolcenbol,as derrapadas do Jean,a xingada na sala de vídeo, as loucas no murão,o dia no sitio do vem cá vem cá vem cá,o dia da professora maluca,a cada zoada na diretora,as historias loucas do Helbert e Bianca,as revoltas me sentir tão humilhado,o do cavalo(....).Momentos que vão ficar eternos na minha memória. Tudo esta tão recente as imagens do ultimo dia estão formada na minha memória com clareza,mais eu vou superar isto por que sei que vocês não gostaria de saber que to sofrendo. Eu só queria agradecer a vocês todos os momentos de diversão,os momentos triste e falar que amo muito vocês  e nada e nem ninguém vai mudar isto.

Momentos...Passados....e Eternos.     

10 de dezembro de 2010





Então eu estou seguindo em frente
Deixando ir
Me agarrando ao amanhã
Sempre tenho as memórias enquanto descubro quem eu serei
Podemos estar longe mas eu espero que sempre saiba
Você estará comigo onde quer que eu vá
Wherever I Go(Tradução)
Miley Cyrus



8 de dezembro de 2010

"Hoje eu estou aqui a poucas horas do dia que não queria que chegasse e me imaginando sorrindo com vocês pela ultima vez."

4 de dezembro de 2010

Das coisas que nunca vou esquecer

Numa lembrança distante, mas presente lembrei-me de você, dos seus sorrisos, das tuas historias, nunca vou esquecer daquele dia que  sua plena lucidez já tinha desaparecido e você colocou todas as balas debaixo do sofá escondendo de nós,e no dia que você falou que eu roubei o seu dinheiro kkk’,lembranças boas e  hoje me arrependo de não ter te dado a atenção que você merecia,e dói do fundo lembrar e não ter você presente aqui junto comigo para hoje dar-te o amor que tu sempre mereceu,você foi o meu amigo e sempre será  o meu exemplo de perfeição AVÔ.

3 de dezembro de 2010

“A gente tem o direito de deixar o barco correr. As coisas se arranjam, não é preciso empurrar com tanta força.” 
Clarice Lispector
Nenhuma palavras descreve o que eu to sentindo.

Uma felicidade imensa invadiu-me e a vontade de recomeçar tudo de novo explodiu dentro de mim,sei que agora vai ser diferente,sei que agora vou ser feliz como antes.



Tudo passa.


A janela dele piscou e o meu coração bateu mais forte,sei que ele nem se quer lembrou de mim,mais eu gostei de conversar com ele  depois de ser ignorada varias vezes.Hoje percebo que o amor que sentia por ele desapareceu junto com o sofrimento que ele deixou em mim e agora começa uma amizade sincera entre nós.
“Tudo passa ate a dor mais profunda”

=X



p.s.: Clica na imagem se quiser ler a história ai. Eu chorei muito aqui. :X
No passado fui contra meus princípios perdendo minha esperança e minha fé,mais hoje vejo que isto só foi uma fase e apago o passado com uma borracha e me recupero para o futuro com aquela felicidade de sempre.
Ps:Não teria conseguido sem as pessoas que eu amo do meu lado e sem vocês seguidores que sempre visita o meu blog,vocês não sabe como fico feliz com um simples comentário.




1 de dezembro de 2010

Eu só queria escrever um texto


Eu só queria escrever um texto que fala-se que Dezembro é o meu mês preferido.Eu só queria escrever que estou alegre por que eu vou ter um natal junto com a minha família todos felizes e rindo ate altas horas como sempre, zuando e brincado mais não sei se posso escrever isto.Eu só queria escrever um texto falando que vou passar o ano novo na rua conversando com os amigos e zuando e sendo feliz mais não sei se posso afirma  isto.Eu preciso disto. Sempre fui a com mais espírito de natal da família,sempre gostei de arrumar a arvore de natal e colocar os presentes,ficar sentada no sofá horas só admirando a simples arvore mais a arvore que foi montada com meu esforço e isto não me pertence mais.E este mês que era para ser o meu mês de boas lembranças e acaba sendo um mês que passo em branco.Eu não posso me entregar a tristeza deste jeito e deixa ela me levar e me afastar mais da felicidade,eu não posso começa 2011 assim.Eu não vou desistir da felicidade,por que desistir se Deus esta comigo?

As vezes eu só quero ser eu mesma.

 


Ás vezes tenho vontade de sentar e colocar o choro em dia, de deixar aquela menina insegura vir a tona nessa capa de frieza que me envolvi. Tenho vontade de abraçar minhas proprias pernas e esquecer que cresci, mas eu cresci, estou parada na frente de pessoas que não enchergam minha dor em meio a meus sorrisos, cresci e não posso mais chorar por feridas abertas, não posso chorar pela ferida em meu peito. Tenho medo de colocar o choro em dia e não conseguir parar, as lembranças me assombram e por vezes tomam meus sonhos, não quero reviver, não quero lembrar, como posso lembrar dos sorrisos sem sentir essa dor que hoje delacera? Como posso saber que as coisas acabaram sem sentir saudade do que foi um dia? Tenho vontade de esquecer, de dormir em paz, de sentar em um banco esquecido no tempo e chorar tudo até que um sorriso venha pela ausência de lágrimas.Por tantas vezes me peguei chorando sem saber o porquê, por tantos momentos fechei os olhos pra te sentir, por tanta vida esperei por ti. Pelos dias que seguem fico a imaginar o que pode ser e o que seria talvez se fossemos diferentes, me pego com esse sentimento estranho e não sei o que definir ou o que imaginar ao certo, porque penso, sonho e não sei o que fazer sem sua lembrança, não sei o que fazer com ela. Talvez seja isso, medo de esquecer, de te perder em mim.

Logo Agora

Hoje estou em ruínas,a palhacinha dançante se escondeu dentro de mim,o sorriso desapareceu do meu rosto e a tristeza tomou conta.Não sei o que ta acontecendo comigo como posso me permiti sentir assim logo agora que eu deveria esta feliz,logo agora que me resta só uns dias com eles.