28 de setembro de 2010

Mundo fake

http://2.bp.blogspot.com/_zQUjlaNPsqw/TDz8RVVa6AI/AAAAAAAAABc/yEhmzg40hd8/s1600/OQAAADUlrLQB3Q2KAcP9UvcGNbBAAQvz1a8zav5_MG5kG2TtY83fsc3UMOxjlBVGtdPMtrhpmRfyGIPJQxtPamzkt_UAm1T1UOxPpz-ZqVQNxtNgx2DbGQzb8AsM.jpgO mundo fake está em alta. Milhões e milhões de jovens entraram e ainda entram nesse mundo, inclusive eu (fake da Miley) , pelos motivos mais diversos:


- porque o amigo tem.
- porque eu adoro o(a) ________ .
-por que no fake eu posso ser aquela pessoa que sempre esteve guardada aqui dentro de mim.
- porque no mundo fake eu consigo um namorado e uma família em menos de uma semana.
- e por aí vai.

Muitas pessoas diz que o fake é modinha. Acham, sim que fake é mais uma daquelas coisas que daqui a dois ou três anos vamos nos envergonhar por ter feto isso ou participado dessa 'maluquice'. Como por exemplo, hoje eu me mato por ter comprado os DVDs da Xuxa até meus dez anos.
Mais o fake não é uma modinha ta certo que um dia nos vamos ter que seguir a nossa vidinha of e DLT,mais nuca vamos acha ‘maluquice’ e nem se envergonha por que como podemos nos envergonha do mundo que nos acolheu de braços aberto que fizemos amizade,família,amores que nunca vamos nos esquecer.


O mundão fake é um dos jeitos que arranjamos pra fugir da nossa realidade, para demonstrar o quanto fãs do(a) Fulaninho(a) somos, para poder entrar naquela comunidade de depoimentos prontos ou de perfis prontos sem que nenhum dos seus amigos de verdade descubram que o seu quem sou eu maravilhoso foi feito por outra pessoa, ou melhor, copiado por várias pessoas.

Por fim, não dá pra confiar totalmente que o seu Perfil Fake seja o melhor remédio para vários outros problemas seus. Ou que seu fake não tenha nada da sua personalidade, porque sempre tem, nem que seja o jeito de escrever. O melhor mesmo é ser feliz enquanto não DLT porque depois que DLT você com certeza sentirá saudade.

 Espero que tenham gostado beeijos :*

27 de setembro de 2010

Tudo passa - Túlio Dec

http://2.bp.blogspot.com/_RdL7xAQKgCs/THPxpIYkv5I/AAAAAAAAAkQ/uSBgqyzr4xw/s1600/na+vida+tudo+passa.jpgNa vida tudo passa
não importa o que tu faça
O que te fazia rir
hoje já não tem mais graça
Tudo muda
Tudo troca de lugar
o filme é o mesmo
só o elenco que tem que mudar
Que alterar pra poder se encaixar
se não for pra ser feliz é melhor largar
Então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
Numa estrela cadente o sonho se faz presente
no compasso do batuque de um coração doente
A fera tá ferida mas não tá morta
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta

Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade
Então se ligue
Pra existir história tem que existir verdade

Porque o sol não se tampa com a peneira
Pra quem já tá molhado um pingo é besteira
Renovo minha força vendo o sol se pôr
pensamento longe renovo meu amor
Minha voz faz eco, tristeza que eu veto
não importa qual o papo
O papo aqui tem que ser reto
E cada chaga que a gente traz na alma
é a confirmação de que a ferida sara
E se restaura, já foi cicatrizada
eleve as mãos pros céus
Que a tua alma tá blindada
pois ninguém vive conto de fadas
Prefiro meu degrau do que sua escada

Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade
Então se ligue
Pra existir história tem que existir verdade

Que por sinal é pra subir e pra descer
um degrau de cada vez é assim que tem que ser
Tá entendendo o que eu tô falando?
Caiu a ficha ou ainda tá boiando?
Minhas palavras param pelo ar
e o meu show tem que continuar
por isso eu continuo no rap eu destruo
Como dizia Ali dou ferroadas e flutuo
Que nem no ringue tem que ter molejo
na minha criação a força vence o medo

Sem querer controlar o que sinto
Vivo sem deixar sombras no tempo

Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade
Então se ligue
Pra existir história tem que existir verdade

Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade
Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade
Espero que tenham gostado bjs ;*

26 de setembro de 2010

Amizade Virtual

-A amizade virtual é o sentimento mais sincero e fiel.
Quando menos esperamos aparece aquela pessoinha que rouba o seu coração on.
Uma pessoa que te entende, que te aconselha,os melhores momentos, as diversões,as historias que passou junto com esta pessoa não tem explicação.
As vezes a amizade virtual não é o que parece ser e quando nós descobrimos que aquela pessoa que é tão especial para vc não é nada o q vc imaginou, parecer que vc fica sem cão e não tem vontade mais de entra no PC e acaba DTL, mais às vezes a amizade é tão especial que a pessoa nem liga se a pessoa não é o que ela diz ser.
Tem vez que uma amizade acaba por um motivo bobo,mais também tem aquelas que dura para sempre de on passa para of.Mais em fim,por mais que a amizade virtual não dure muito tempo ou dure para sempre,esta pessoa que vc passou tantos momentos bons fica para sempre guardado em seu coração por que quem nos faz  feliz nunca esquecemos.

Espero que tenho gostado do post :*

25 de setembro de 2010

o certo e o duvidoso.

 
 Primeira postagem :*

Bom estava navegando na internet e achei este texto e gostei mt e postei para vcs espero q gosti.
 
 Muitas vezes escuto as pessoas ao meu redor falando: não troco o certo pelo duvidoso, ou então me aconselhando o mesmo! Mas acho essa frase a mais absurda possível. Afinal, o certo é quem te faz bem, é aquela pessoa que te faz sentir nas nuvens com um simples toque, que te faz esquecer do mundo ao redor só de estar perto de você, é aquele alguém que faz qualquer momento ser inesquecível, o certo é quem você escolhe pra si! Então pode sim o seu certo ser o duvidoso aos olhos dos outros, mas o que importa é que você sabe quem é o certo! Na maioria das vezes você está com o 'certo', aquele que te agrada, te dá amor mesmo vendo que não recebe o mesmo em troca, que dá o tanto de atenção que você quer e até mais, é a pessoa que perfeita aos olhos de todos, mas e pra você? É perfeita aos seus olhos também? Ou o duvidoso te chama mais atenção? Afinal, é ele que fala o que você quer ouvir e na hora que você precisa ouvir, é quem sabe a hora certa de te dar carinho e a hora de te deixar com saudade, é aquele que faz você querer mais e ao mesmo tempo se satisfazer com o que ele te dá, é aquele que não precisa falar o tempo todo que está do seu lado e que gosta de você, porque deixa transparecer isso nos olhos em todos os momentos, é aquele que te deixa confusa, muitas vezes sem respostas para as suas perguntas, que te faz muitas vezes ver que ele é o duvidoso que os outros tanto falam, mas que por outro lado, te faz se sentir feliz como ninguém, que faz valer a pena cada momento ao lado dele, e com isso, faz você não querer trocar um minuto sequer que você passa com o 'duvidoso' por nenhuma hora com o 'certo'. Então, não deixe que os olhos dos outros, que a situação ou até mesmo o medo de arriscar no duvidoso a faça escolher a pessoa que não é a certa pra você! Opte sempre pelo o que vai te fazer feliz, e não pelo o que é conveniente. E só quem pode dizer o que é certo e errado pra você, é você mesmo, e nunca duvide disso :*